Polícia de Ribeirão Pires procura bandido acusado de vários crimes
segunda-feira, 17 de setembro de 2012A polícia de Ribeirão Pires procura Alessandro Trindade Raulino, vulgo Raulino, 29 anos, suspeito de fazer parte do bando que roubou o posto de gasolina em Ouro Fino na última segunda-feira por volta da 1h da manhã.
Raulino é acusado de vários outros assaltos na região, com uma vasta ficha criminal, entre eles, dois assaltos na cidade de Rio Grande da Serra, dois em Ribeirão Pires e um em Suzano.
Segundo o delegado Marcos Pimenta, trata-se de uma pessoa perigosa, que já esteve preso no CDP da cidade de Mauá, por porte ilegal de armas. Ele também é investigado por alguns assaltos a residências em Ribeirão Pires.
Raulino é suspeito de integrar a quadrilha que anda assaltando postos de gasolina na região. Em menos de dois meses, o mesmo posto foi assaltado três vezes somente este ano.
Horas depois do crime ter acontecido, a polícia conseguiu achar o guincho plataforma usado pelos assaltantes, abandonado em via pública, apresentando danos na traseira e também no paralama esquerdo.
Consultando as placas do caminhão, percebeu-se que o mesmo foi usado para derrubar o muro do escritório do posto de gasolina, onde ficavam os quatro cofres com dinheiro do final de semana.
O local onde foi encontrado o veículo foi preservado pelos policiais, e posteriormente para a perícia.
Foram recuperados os documentos do veículo, uma touca, algumas marretas e outros objetos abandonados pelos bandidos.
Segundo o delegado Marcos Pimenta, a colaboração da sociedade é imprescindível no auxílio para prender o indivíduo.
Caso alguém o reconheça ou tenha alguma informação do paradeiro de Raulino, ligue para a delegacia de Ribeirão Pires, no número 4828-1881 ou para o Disque Denúncia no 181, sua ligação e identificação serão guardadas sob sigilo.
Outros casos de roubo
Uma quadrilha armada e encapuzada atacou, o referido posto de gasolina, levando quatros cofres com o dinheiro de todo o final de semana, incluindo o feriado.
Em março desse ano dois homens foram presos em flagrante por policiais militares após uma tentativa de roubo, desta vez na Santa Luzia.
Já em maio, dois irmãos foram presos, também pela Polícia Militar, após roubar um posto no bairro Vila Nova Suissa.
Fonte: Folha de Ribeirão