Briga entre cachorros vai parar na internet e também na Delegacia em Ribeirão Pires
quinta-feira, 26 de maio de 2011Dino, Brutos e Pelado, estes são os nomes dos cachorros envolvidos em uma briga na noite da última quinta-feira na rua Primo Bertoldo, Jardim da Paz na cidade Ribeirão Pires. O dono dos dois primeiros cachorros postou um vídeo na internet no momento que estavam no veterinário tratando dos ferimentos e em seguida registrou um Boletim de Ocorrência.
A Folha foi até o local e ouviu as duas partes envolvidas.
Segundo Felipe dos Santos Santanta, dono de Dino e Brutos da raça Pit Bull, explica que seus cachorros são mansos e eles ficam presos por revezamento, ou seja, quando um está preso, o outro fica solto e nunca atacaram ninguém.
“Quando fazemos este revezamento, não temos problema, agora neste dia um deles se soltou e os dois foram para a rua onde ocorreu a briga”, lembra.
Dino e Brutos foram os que mais se machucaram com a briga, pois segundo Felipe, na hora do dono do Pelado separar a briga, ele usou um facão.
“Ao invés de usar água para separar os animais, ele usou um facão e retalhou os meus dois cachorros”, explica Felipe.
A família teve um custo no veterinário de R$ 1.500,00 mais remédios.
Já a versão do dono do Pelado, que também ficou machucado com a briga, é totalmente diferente.
“O Pelado estava no meu quintal quando os Pit Bulls entraram e atacaram o meu cachorro. No meio da confusão, para que eles não matassem o Pelado, meu filho pegou um pedaço de pau que tinha um prego na ponta e começou a bater neles”, explica Marilene Santos Gomes.
Horas depois, já de madrugada, Dino voltou para casa e somente na manhã de sexta-feira foi que Felipe encontrou Brutos no final de um barranco deitado e também muito machucado.
“Eles ficaram dois dias internados e agora o tratamento será em casa com remédios”, finaliza Felipe.
Já a dona do Pelado não levou no veterinário, mas ele também está bastante machucado.
“Não tenho condições de levar ele no veterinário, estou tratando dele em casa, mas quero frisar que os dois Pit Bulls já atacaram vários cachorros aqui no bairro e não é manso do jeito que eles dizem”, finaliza.
Fonte: Folha de Ribeirão
Fonte: Folha de Ribeirão
espero que nao acabe em pizza eas autoridades levem esses pit buss para bem longe daqui a vila agradeçe